segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Como fazer o bem hoje?

Segunda, 12 de Setembro de 2011
Como fazer o bem hoje?
Temos muitas formas de fazer o bem, e uma delas, que é de grande importância, é rezarmos por todas as pessoas. Essa é a recomendação que recebemos hoje da parte do Senhor:
“Antes de tudo, recomendo que se façam preces e orações, súplicas e ações de graças, por todos os homens; pelos que governam e por todos que ocupam altos cargos, a fim de que possamos levar uma vida tranquila e serena, com toda a piedade e dignidade. Isto é bom e agradável ao Senhor, nosso Salvador; Ele quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade” (I Tm 2, 1-4).
Ao longo do dia não percamos a oportunidade de rezar uma Ave-Maria ou de desejar um “Deus abençoe” para cada pessoa que vier à nossa lembrança, pelas que encontrarmos, pelos membros da nossa família, pelos nossos amigos e inimigos, e por todas as pessoas pelas quais temos a obrigação de rezar. Com certeza, não nos faltarão pessoas pelas quais devemos rezar.
O desejo do coração de Deus é que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade. Seguramente, pela força da oração muitos hoje experimentarão a graça da salvação vinda do Senhor.
Obrigada, Jesus, pela Sua misericórdia infinita para com cada um de nós.
Jesus, eu confio em Vós!
http://luziasantiago.com/