sábado, 12 de maio de 2012

TE AMO MÃE...FELIZ DIA DAS MÃES


Estamos em contagem regressiva para o DIA DAS MÃES...
  E parei para pensar as coisas que eu fazia com a minha.
    1) Pagávamos uma passagem só para passear de ônibus, olhar a praia e voltar para casa....
    2) Minha mãe acordava muito cedo e logo depois do almoço, assistíamos o chaves e o chapolim e nos divertíamos muito.
   3) Minha mãe dançava É O TCHAN, como ninguem, como linda morena que era, deixava qualquer marmanjo babando por ela.
   4) Minha mãe não era católica porém eu aos 12 anos, pedi que ela fosse a igreja no dia das mães e enquanto eu assistia a missa já desacreditada de sua vinda...ELA APARECEU e eu lhe dei uma flor e ali acho que um dos dias mais felizes em minha vida...
            Hoje sou mãe, mulher e posso dizer que ser mãe é maravilhoso e que também como a minha vou fazer tudo que aos olhos de muitos pode parecer bobo e idiota para que o Kevyn tenha sempre lindas lembranças minhas...
      Então....
AME SUA MÃE E ESPALHE AMOR A TODOS EM SUA VOLTA...PORQUE SÓ COM AMOR O  BEM, ESPERANÇA E CARIDADE VÃO APARECER EM SUA VIDA!

                                                                         FELIZ DIA DAS MÃES!

2 comentários:

  1. ola gostei de suas postagens não quer formar parceria nao ?

    nosso portal
    www.radioteopae.com

    ResponderExcluir
  2. Como vai Weslley!

    Como posso te ajudar!

    Que bom que gostou de nossas postagens, a ideia é motivar-se sempre em busca da felicidade que podemos transmitir ao outro!

    Estou à disposição.

    Sds

    Kelly

    ResponderExcluir